Entrada > Notícias > Resi.Cup 17: o inigualável torneio de Futsal entre residências está de volta!
Publicado em: 10 Maio 2017

Resi.Cup 17: o inigualável torneio de Futsal entre residências está de volta!

“A minha residência é melhor no futsal…” Agora é hora de o demonstrar. O Resi.Cup, organizado pelos SAS do P.PORTO está de regresso e apela à participação de todos os estudantes alojados nas nossas residências.

Reforçando a sua política de proximidade que encoraja o sucesso de cada estudante, os SAS do P.PORTO procuram desenvolver diversas atividades e programas que contribuam, de forma decisiva, para a realização pessoal, intelectual, científica, académica e profissional do estudante. Um dos mais emblemáticos é o torneio de Futsal Resi.Cup.

Durante todo o ano letivo, muitos residentes praticam esta modalidade como forma de promoverem o seu bem-estar físico e mental, bem como o seu enquadramento e adaptação à comunidade envolvente. Mas, nesta competição é tempo para mostrar o que valem.

Nesta 3ª edição do Resi.Cup 17, prevista para o dia 16 de maio de 2017 (terça feira), no Pavilhão do Centro Desportivo do P.PORTO, os SAS pretendem superar a participação dos anos anteriores e esperam ver um pavilhão totalmente cheio.

A competição desenrolar-se-á toda no próprio dia, iniciando por volta das 10h00 e terminando por volta das 20h00. O torneio vai realizar-se nos moldes do ano anterior, ou seja, competição masculina e feminina. Mas há novidades. Espera para ver!

A Ação Social está sempre perto! Perto de ti! Contamos com todos.