Entrada > Notícias > Rally de Portugal: Marshall dos SAS do P.PORTO recebe prémio de “Melhor registo fotográfico do Rally”
Publicado em: 08 Junho 2017

Os Marshall’s SAS do P.PORTO no Rally de Portugal partilham a experiência e são desafiados a superar nova prova na Ponte da Arrábida.

No âmbito da função de Marshall’s do Rally de Portugal, na etapa de Amarante, os SAS desafiaram os nossos estudantes a participar no concurso “Melhor registo fotográfico do Rally”. Para isso, solicitaram a todos os participantes o envio de fotografias que reproduzisses as emoções vividas ao longo desta tão enigmática etapa. Muitos foram os que participaram mas apenas um se tornou vencedor.

Após reunião de júri, composto pelo Administrador do P.PORTO, Dr. Paulo Ferraz, e o Presidente da AEISEP, João Videira, rapidamente se chegou a um consenso. A fotografia que melhor caracteriza a atividade foi enviada pelo Miguel Ferreira, uma vez que traduz o espírito de equipa, capacidade de relacionamento com o público e o convívio vividos durante a etapa.

Mas, sem prejuízo deste assinalar, os SAS premeiam todos os participantes ISEP atribuindo-lhes um passe da Porto Bridge Climb, para realizar a subida à ponte da Arrábida. Mais uma atividade que o desafia a enfrentar os seus medos e a ultrapassar barreiras.

Desta forma, os Serviços de Ação Social persistem na criação de atividades diversificadas e, algumas delas, habitualmente difíceis de alcançar para proporcionar um acompanhamento constante e impulsionar o sucesso escolar.

Procuramos criar experiências inigualáveis que se perpetuam. Procuramos criar uma ligação sem fim.Por isso estamos sempre perto! Perto de ti!