Entrada > Notícias > Decorreu dia 31 de maio, no Meeting Point do ISEP, a entrega dos diplomas no âmbito do Projeto Dose Certa

Decorreu dia 31 de maio, no Meeting Point do ISEP, a entrega dos diplomas no âmbito do Projeto Dose Certa

Acção Social

OS SAS do P.PORTO, em parceria com a Lipor e o ITAU, foram a primeira Entidade de Ensino Superior Público a implementar este projeto.


O projeto Dose Certa promovido pelos SAS do P.PORTO, que incide em duas temáticas atuais: alimentação sustentável e redução do desperdício alimentar, decorreu nas Unidades Alimentares da ESS, ISEP e ESMAE. Contribuindo com a doação de uma verba a uma instituição de solidariedade social, como resultado do número de tabuleiros recolhidos sem desperdício, no âmbito da campanha de comunicação – Tabuleiro Zero Desperdício Alimentar.

Na cerimónia de entrega dos diplomas, encontravam-se representados a Câmara Municipal do Porto e a Porto Ambiente, entidades que participaram na doação da verba.

Dada a importância da problemática do desperdício alimentar, estiveram presentes meios de comunicação social, contribuindo na visibilidade desta iniciativa.

  

  

Autor

Comunicação|SAS

Partilhar

Explorer Portlet
Navegação