Entrada > Notícias > SAS e Pólo Zero reforçam parceria com abertura de novos Estágios Internos

SAS e Pólo Zero reforçam parceria com abertura de novos Estágios Internos

Acção Social

Até 28 de novembro, diplomados dos P.PORTO no ano letivo de 2015/2016 ou 2016/2017 podem candidatar-se a 3 estágios internos a realizar nos SAS do P.PORTO e no Pólo Zero.


De acordo com o Despacho IPP/P-002/2014, de 9 de janeiro, que regulamenta os estágio internos a realizar nas Escolas e Serviços do P.PORTO, os Serviços de Acção Social do P.PORTO voltam a dar a oportunidade a 3 diplomados de realizarem um estágio interno, com duração até 31 de julho de 2018 e possibilidade de prorrogação.

Para este estágio pretende-se que os candidatos estejam aptos a executar tarefas de apoio e dinamização nos Serviços de Acção Social do P.PORTO bem como no Pólo Zero.

O Pólo Zero é um projeto com vários anos de pensamento e maturação no seio da Federação Académica do Porto, que compreende um espaço físico localizado no Passeio dos Clérigos. Trata-se de um local multifacetado e de grande envolvência com os estudantes, que acolhe atividades diversas como eventos, exposições, formações e incubação de empresas.

Os diplomados a candidatar-se a este estágio devem ter como data de conclusão do curso o ano letivo de 2015/2016 ou 2016/2017 e, preferencialmente, licenciatura ou mestrado em Comunicação, Marketing e Assessoria.

A apresentação das candidaturas deve ser feita entre o dia 15 e 28 de novembro de 2017, mediante requerimento dirigido ao Presidente do Júri (Dr. Paulo Ferraz), acompanhado de curriculum vitae e documento comprovativo da conclusão da licenciatura ou mestrado exigidos.

+ INFO

Desta forma, os SAS cumprem o seu objetivo de proporcionar formação especializada complementar em ambiente real de trabalho, valorizando o diplomado e reforçando a sua parceria com a Federação Académica do Porto. A cada passo estamos Sempre Perto! Perto de ti! 

Autor

gestor@mail.pt

Partilhar

Explorer Portlet