Entrada > Notícias > “Paredes a Meias”: exposição fotográfica de Marcelo Barbosa (Diplomado P.PORTO)

“Paredes a Meias”: exposição fotográfica de Marcelo Barbosa (Diplomado P.PORTO)

Acção Social

Em destaque no renovado Café-Concerto Francisco Beja, a intervenção nº 3 do projeto Paredes a Meias coloca à disposição de todos os utentes, o fantástico trabalho fotográfico do diplomado da ESMAE, Marcelo Barbosa.


Reforçando a sua responsabilidade de ser um agente dinâmico de difusão e desenvolvimento de cultura e, simultaneamente, de divulgar as competências e qualidades dos trabalhos desenvolvidos pelos Diplomados P.PORTO nas suas múltiplas dimensões, a Ação Social organiza no renovado Café-Concerto Francisco Beja, a intervenção nº 3 do projeto Paredes a Meias.

Esta intervenção, da autoria de Marcelo Barbosa - diplomado da ESMAE, centra-se no (des)encontro do nosso olhar sobre as ligações de um Porto, de uma cidade, de um território, de uma história, de pessoas.

As oito peças que Marcelo Barbosa selecionou para esta pequena mostra partilham o conhecido, mas envolve-nos numa viagem contínua sobre o Douro.

O projeto cultural dos SAS “Paredes a Meias” propõe divulgar, em todo o universo do Politécnico do Porto, iniciativas culturais e sociais que estimem e reforcem a interligação entre as diferentes escolas e a correlação dos seus públicos.

Perspetiva-se uma itinerância por diversos espaços, assim como a participação de vários diplomados, convidados a intervir nos espaços públicos, ampliando desse modo a visibilidade dos seus trajetos artísticos.

Adquirir conhecimentos adicionais em contextos reais e partilhar ideias são os grandes objetivos destas intervenções. Os SAS convidam, desde já, todos os interessados em visitar em renovado Café Concerto que, com a exposição do Marcelo Barbosa, ganhou outra dimensão.

Assim é possível construir cidadãos de uma cultura plural e internacional. Desta forma estamos Sempre Perto! Perto de ti!

Autor

gestor@mail.pt

Partilhar

Navegação