Entrada > Notícias > Diplomado do P.PORTO em destaque nos 4 cantos do planeta

Diplomado do P.PORTO em destaque nos 4 cantos do planeta

Acção Social

Um conhecimento sem fronteiras, uma comunidade no mundo. Esta foi a mensagem que os SAS do P.PORTO quiseram reforçar em dia especial de comemoração do 10 de junho.


Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas é dia de sublinhar as conquistas dos portugueses. Assim sendo, os SAS do P. PORTO decidiram estar ainda mais perto de alguns dos nossos Diplomados P.PORTO no estrangeiro e, neste dia tão especial, aproximar o conhecimento, a experiência e as emoções dos nossos profissionais espalhados pelo Mundo.

Acreditamos que ao ouvir o testemunho de cada um partilhamos o presente e projetamos o futuro. Nas palavras da Presidente do P.PORTO “celebramos os elos que nos unem como pessoas, celebramos o sentimento de pertença e comunidade que nos agrega, que ultrapassa o tempo e qualquer fronteira. Celebramos Portugal”.

Desta forma, foram divulgados testemunhos de diferentes profissionais das mais variadas áreas de atuação.

Foi possível conhecer a experiência, responsabilidades e desafios diários vividos pelo Carlos Ferreira, 2º Clarinete e Requinta da Orquestra Filarmónica de Monte-Carlo (Mónaco), pela Clara Morais, ComplexAccountDirector numa das maiores cadeias de hotéis do mundo, pelo Ricardo Barbosa, Financial Analyst em Praga (República Checa), pela Clara Melo, investigadora na área do cancrono Francis CrickInstitute em Londres (Inglaterra) e pelo Francisco Pimenta que assume a chefia de um cadeia hoteleira internacional em Bali (Indonésia).

Tivemos também o prazer de contar com a visão do Senhor Ministro dos Negócios Estrangeiros, Prof. Doutor Augusto Santos Silva que sublinha que “É com essas e com esses profissionais e os seus testemunhos de vida concretos que se demonstra a qualidade e a solidez do conhecimento (...)”.

Os SAS apenas têm de agradecer a todos os diplomados pela participação, pelo testemunho e por partilharem uma visão do mundo.

Entretanto podes rever, na integra, todos os testemunhos:

Os SAS do P.PORTO não têm fronteiras. Estamos sempre perto! Perto de ti!

Autor

gestor@mail.pt

Partilhar

Explorer Portlet