Entrada > Notícias > Esclarecimento on-line todos os dias a partir das 15h
Publicado em: 14 Maio 2020

Esclarecimento on-line todos os dias a partir das 15h

Coloque as suas questões diretamente à equipa de bolsas de estudo

Foi declarada, desde as 0:00 do dia 3 de maio, situação de calamidade no País que visa reconhecer a necessidade de adoção de medias de caráter excecional destinadas a prevenir, reagir ou repor a normalidade das condições de vida. Neste sentido, o  P. PORTO elaborou um plano para a retoma progressiva da atividade presencial, no qual prevê um conjunto de normas e medidas que possibilitem ajustar a sua atividade à atual situação.

O Despacho P. PORTO-P-013-2020 prevê a realização de sessões de esclarecimento ao público, on-line, a partir do dia 11 de maio.

No entanto, a situação epidémica verificada exige ainda a adoção de medidas excecionais relativas à prevenção da doença COVID-19, de forma a evitar novos contágios.

Os Serviços de Ação Social informam a comunidade académica do P. PORTO, relativamente à  sua atividade de atendimento presencial, que apenas será realizado por prévia marcação, agendado mediante calendário e horário a disponibilizar pelos Serviços. Caso o atendimento venha a ser agendado, o estudante deverá deslocar-se ao posto de atendimento, não sendo autorizada a entrada a acompanhantes, respeitando a hora marcada. É obrigatório o uso de máscara.

Para o efeito, o estudante deverá enviar um e-mail para bolsas@sas.ipp.pt, devidamente identificado (nome completo, NIF e contacto telefónico) justificando a necessidade de atendimento presencial.

O atendimento presencial apenas apenas será realizado nas situações de real necessidade, quando se verifique que o assunto a tratar não foi resolvido por outra via de comunicação.

Com o intuito de reforçar a relação de proximidade ao estudante e o dever de o informar corretamente, os SAS do P. PORTO irão estar disponíveis on-line, através da plataforma Zoom,  todos os dias úteis das 15h00 às 15h30, para prestar todos os esclarecimentos e responder a todas as questões.

Evite deslocações desnecessárias, proteja-se a si e aos outros.

Privilegie sempre outras formas de contacto.

Todos agradecem!

SESSÕES ON-LINE: todos os dias úteis das 15h00 às 15h30

ID: 925 4677 9564

LINK DIRETO:

T +351 225 573 710 (geral)

@