Entrada > Notícias > Os SAS e o GIAP do P.PORTO marcaram presença no Tomorrow Summit
Publicado em: 14 Dezembro 2021

Os SAS e o GIAP do P.PORTO marcaram presença no Tomorrow Summit

O Politécnico do Porto marcou forte presença na 4ª edição do Tomorrow Summit, organizado pela Federação Académica do Porto (FAP), e realizada no Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, entre os dias 24 a 26 de novembro de 2021.

Não só estivemos presentes nos três dias do evento com um stand informativo da instituição como, no dia 24 de novembro, os Serviços de Ação Social do P.PORTO estiveram representados pelo seu Administrador, Ivo Costa Santos.

Acompanhado por André Albergaria (Investigador I3S), Filipe Sousa (Head of Conected Things na Fraunhofer) e Mário Rui Silva (Presidente Sigma Team Consulting) o administrador participou numa Talk no Palco Principal, dedicada ao papel da I&D como alavanca económica do país.

Para o desenvolvimento de Soft Skils e a pensar na entrada com sucesso num mercado de trabalho progressivamente mais complexo, o Gabinete de Integração Académica e Profissional (GIAP P.PORTO), promoveu, no mesmo dia, um workshop designado “Soft Skills diferenciadoras no mercado de trabalho em mudança”, com a colaboração das oradoras Luísa Rito e Sofia Pinto da Empresa Findmore Consulting, SA. 

Parceira pelo quarto ano consecutivo da Tomorow Summit, o P.PORTO pretende contribuir para a promoção do diálogo e da partilha do conhecimento, tão essencial para o desenvolvimento das novas gerações.  

 

Publicação: 14/12/2021

Combined Shape

Navigation