Entrada > Notícias > "ATITUDE - Curso de Defesa Pessoal" arranca no próximo mês

"ATITUDE - Curso de Defesa Pessoal" arranca no próximo mês

Acção Social

Depois do sucesso da edição anterior, os SAS do P.PORTO reabrem as inscrições para mais um curso de Defesa Pessoal gratuito, a decorrer no Campus Asprela, a partir do dia 11 de novembro.


No passado mês de junho, dezenas de estudantes do Politécnico do Porto participaram no I Curso de Defesa Pessoal dos SAS. Foi com grande satisfação que a Ação Social se apercebeu do excelente feedback de mais uma iniciativa que pretende aproximar os estudantes e, sobretudo, proporcionar-lhes atividades que permitam o desenvolvimento pessoal.

Com base nos depoimentos recolhidos e no âmbito da promoção do projeto ATIVO, que propõe a criação de atividades que reforcem o bem-estar físico e psíquico dos estudantes, os SAS do P.PORTO lançam uma 2ª edição - “ATITUDE - Curso de Defesa Pessoal” de mais um curso gratuito e aberto a toda a comunidade P.PORTO!

Em parceria com as Associações de Estudantes e com o Clube de Karaté de Alfena Budo-Jutso, certificado internacionalmente, os SAS contam novamente com a experiência do formador Nuno Dias, estudante da ESS Porto e o apoio do Diretor técnico do Clube, Prof. Avelino Ferreira Pontes, Instrutor Certificado de Karaté e Defesa Pessoal.

As aulas irão decorrer todos os sábados a partir do dia 11 de novembro e até 16 de dezembro, no edifício da Presidência do Politécnico do Porto (Campus Asprela), entre as 11h00 e as 12h30. Os estudantes interessados deverão preencher o formulário através deste link e aguardar informações futuras.

Com vagas limitadas e de forma a possibilitar a frequência do curso a todos os interessados, existirá uma cobrança de 15€ em caso de falta. No final dos mesmos serão entregues certificados de participação, emitidos pelo clube de karaté.

Vem aperfeiçoar as tuas técnicas de autodefesa e melhorar a tua autoconfiança! A cada passo estamos Sempre Perto! Perto de ti!

Autor

gestor@mail.pt

Partilhar

Explorer Portlet