Entrada > Notícias > BOLSAS DE ESTUDO 2019-2020: alargado o prazo de candidatura até ao dia 24 de junho
Publicado em: 10 Julho 2020

Devido à excecionalidade da situação epidémica verificada (COVID-19) foi determinado, através de Despacho do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, o alargamento do prazo de candidatura a bolsa de estudo para o ano letivo 2019-2020.

Assim, caso tenha ocorrido alguma alteração, familiar ou económica, relacionada com a pandemia, o estudante poderá ainda requerer bolsa de estudo até ao dia 24 de junho de 2020.

Os estudantes do P, PORTO que nunca tenham requerido bolsa de estudo deverão entrar em contacto com os Serviços de Ação Social para requisitar as respetivas senhas de acesso.

Despacho, alargamento excecional do prazo de requerimento de bolsa para o ano letivo 2019/2020

Para mais informação contacte-nos através dos meios habituais: bolsas@sas.ipp.pt ou através do número 225 573 710

Evite deslocações desnecessárias, proteja-se a si e aos outros.

Privilegie sempre outras formas de contacto.

Todos agradecem!

* Bolsas de estudo cofinanciadas pelo FSE, no âmbito do POISE, e pelo Estado Português