Entrada > Notícias > TEDxISCAP: o grande evento de partilha livre de ideias conta com o apoio dos SAS
Publicado em: 07 Junho 2017

É com grande prazer que os SAS do P.PORTO se associam a esta iniciativa de excelência, agendada para amanhã, dia 8 de junho, no Grande Auditório do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP).

O TEDx é um programa de eventos locais e auto-organizados que reúnem pessoas para partilhar as suas ideias e experiências, sobre os mais diversos assuntos ligados ao empreendedorismo.

Iniciado nos Estados Unidos, o conceito foi crescendo e, hoje em dia, transformou-se num dos eventos com maior prestígio, sobretudo pela sua discussão profunda, informal e próxima de temas da atualidade.

O TEDxISCAP é uma conferência TEDx organizada por uma equipa local e de forma independente que vai já na sua 2ª edição. Com uma equipa composta por estudantes voluntários que, com a sua contribuição de tempo, energia e talento dão a vida ao evento, é possível reunir todos os interessados numa partilha de conceitos, ideias e experiências.

Os SAS do P.PORTO, sem nunca descurar a sua vertente social de prestação aos estudantes de serviços de qualidade que contribuam para o seu sucesso escolar e, simultaneamente, de promover o seu acompanhamento próximo cooperam nesta nova edição do evento.

Marcada para amanhã, dia 8 de junho de 2017, no Grande Auditório do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), o evento encontra-se subordinado ao tema "Why Not?", desafiando os participantes a pensar fora da caixa.

Um programa muito diversificado com conta com um ilustre painel de oradores: Susana Torres, João Silva e Ana Leitão Ferreira são alguns dos nomes que vão encher o auditório do ISCAP e gerar grandes ideias.

Ficaste curioso? Então conhece o programa pormenorizado aqui. Fica atento à nossa página de Facebook porque o apoio dos SAS ao TEDxISCAP vai dar frutos!

Os Serviços de Acção Social sempre perto! Perto de ti!