Entrada > Notícias > SAS P.PORTO: ATENDIMENTO PRESENCIAL REQUERER MARCAÇÃO PRÉVIA
Publicado em: 23 Junho 2021

SAS P.PORTO: ATENDIMENTO PRESENCIAL REQUERER MARCAÇÃO PRÉVIA

Agendamento no DOMUS obrigatório: “Atendimento na Hora”

Se pretendes falar presencialmente com um(a) técnico(a) dos SAS P.PORTO deverás agendar um atendimento. A marcação é feita através do serviço “Atendimento na Hora”, através da plataforma DOMUS.

Para realizar a marcação, acede ao DOMUS, separador “Atendimento na Hora”, seleciona o Serviço pretendido e o dia/hora, desde que esteja disponível, e está agendado!

O “Atendimento na Hora” está disponível nos dias úteis, entre as 10h00 e as 12h00 e entre as 14h00 e as 16h00.

 

Uma vez que a pandemia COVID-19 ainda não terminou, sugerimos que privilegies sempre as outras formas de contacto.  Evita deslocações desnecessárias, proteja-te a ti e aos outros. Todos agradecem!  

 

Estamos disponíveis para o informar e esclarecer todas as questões, através dos seguintes contactos habituais:

Sessões de esclarecimento online: disponível nos dias úteis das 14h00 às 14h30 Link direto: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/88663488153

Email: bolsas@sas.ipp.pt

WhatsApp: 962069646

Combined Shape

Navigation