Entrada > Notícias > 2.ª Edição Prémio de Voluntariado Universitário | Santander Universidades
Publicado em: 05 Novembro 2017

2.ª Edição Prémio de Voluntariado Universitário | Santander Universidades

Os SAS do P.PORTO associam-se ao Santander Universidades na promoção e implementação de mais uma estratégia de cidadania ativa e compromisso com a sociedade em que estamos inseridos.

Com o objetivo de incentivar a prática de uma cidadania ativa através do voluntariado e recompensar o esforço dos estudantes do Ensino Superior mais envolvidos, o Santander Universidades lança a 2.ª Edição do Prémio de Voluntariado Universitário.

Este Prémio visa reconhecer os projetos de voluntariado promovidos por estudantes do Ensino Superior, com benefícios para a sociedade e igualmente para o desenvolvimento das suas competências pessoais.

Serão distinguidos dez projetos finalistas de elevado mérito e premiados três projetos com um valor de 3.000€, bem como, com o apoio de mentoria ao longo de um ano por parte de um diretor sénior do Banco Santander Totta.

As candidaturas devem ser submetidas de 2 a 27 de outubro de 2017.