Entrada > Notícias > Associação Académica da Madeira visita os SAS
Publicado em: 11 Junho 2017

Associação Académica da Madeira visita os SAS

Com o objetivo de partilha de atividades e estabelecer uma parceria, os responsáveis pelo Departamento Académico da AAUM (Associação Académica da Universidade da Madeira) visitaram os SAS.

No passado mês de maio, Luís Nicolau e Ricardo Martins, responsáveis pelo Departamento Académico da AAUM (Associação Académica da Universidade da Madeira), visitaram os SAS do P.PORTO tendo em vista o aprofundamento de experiências e a realização de parcerias entre as duas entidades.

Foram abordados vários temas e partilhadas as ações dos SAS do P.PORTO e as atividades da AAUM. Tendo em vista a melhoria contínua do serviço prestado aos estudantes, a divulgação do conhecimento e da cultura foram definidas as seguintes linhas gerais de cooperação:

1. programa de intercâmbio formativo e cultural apoiado pelos SAS do P.PORTO e pela AAUM;
  2. programas breves de promoção e partilha do conhecimento, designadamente ao nível dos trabalhos realizados pelos estudante;
  3. divulgação da cultura e produtos das regiões.

A partilha de projetos, valores e eventos parecem ser uma realidade cada vez mais próximo e que maximiza a criação de novos e diversificados laços.

Sempre com o objetivo fulcral na melhoria dos serviços para todos os estudantes.

Mais uma iniciativa do SAS focada na melhoria contínua e diferenciada. Os Serviços de Acção Social sempre perto! Perto de ti!