Entrada > Notícias > Rastreios Bem-Estar Físico e Mental
Publicado em: 09 Dezembro 2016

Rastreios Bem-Estar Físico e Mental

O teu sucesso depende de ti, cuida da tua saúde.

Os Serviços de Acção Social, no âmbito da sua intervenção do domínio da Saúde, iniciou a realização de um programa de Rastreios de Bem-Estar Físico e Mental, em todas as Escolas do P.PORTO.

Esta iniciativa, destinada a todos os estudantes e que conta com o apoio das Associações de Estudantes, pretende avaliar os hábitos e comportamentos de saúde, física e psicológica, promovendo a adoção de estilos de visa saudável.

Nestes rastreios, que decorrerão até janeiro, serão avaliados os padrões e comportamentos alimentares, peso, índice de massa corporal, tensão arterial e alguns indicadores relativos ao bem-estar psicológico (ansiedade; depressão, entre outros). No final de cada participação, o estudante poderá conhecer os resultados.

Uma ação que pretende contribuir para o bem-estar pessoal e sucesso académico.