Entrada > Notícias > Passatempo dos SAS oferece entrada ilimitada no CURTAS a estudantes do P.PORTO

Passatempo dos SAS oferece entrada ilimitada no CURTAS a estudantes do P.PORTO

Acção Social

Com o apoio dos Serviços de Acção Social pelo segundo ano consecutivo, o “CURTAS Vila do Conde – Internacional Film Festival“ nesta edição contará com a presença dos 5 estudantes vencedores do Passatempo do Facebook, premiados com um FREE-PASS.


Com o objetivo de proporcionar aos estudantes autênticas oportunidades de realização pessoal, intelectual e profissional, os SAS do P.PORTO decidiram voltar a aliar-se a um dos maiores acontecimentos culturais em Portugal, o CURTAS.

Depois de anunciada a presença e o apoio aos estudantes da ESMAD que verão, neste festival, apresentados os seus trabalhos finais, os Serviços de Acção Social decidiram estender esta oportunidade à restante comunidade do P.PORTO. Para isso, criaram um Passatempo no Facebook, entre o dia 2 e 6 de julho, cujo prémio final seria um FREE-PASS.

Várias foram as participações mas apenas puderam ser sorteados 5 bilhetes gerais que garantem a entrada em todas as sessões de cinema da 25ª edição do festival. Com o auxílio do website random.org, foi possível chegar aos estudantes vencedores:

  1. Pedro Duarte Almeida, da ESHT (Escola Superior de Hotelaria e Turismo);
  2.  Vasco Moreira, do ISCAP (Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto);
  3. Felipe Torrão Lourenço, da ESEIG (Escola Superior de Estudos Industriais e Gestão);
  4.  João Baltarejo, do ISCAP (Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto);
  5. Manuel Teixeira, da ESEIG (Escola Superior de Estudos Industriais e Gestão).

Os SAS querem parabenizar mais uma vez os vencedores que terão, durante todo o festival, também acesso  aos filmes-concerto, à Videoteca e a um exemplar do catálogo.

Mais uma oportunidade que os nossos estudantes agarraram e que cumprem a missão de promover as melhores iniciativas junto da comunidade. Assim, mantém-se o apelo para que todos permanecem atentos ao website e à página de Facebook.

“De 8 a 16 de julho, todos os caminhos do cinema vão dar a Vila do Conde” com o apoio dos SAS que estão Sempre Perto! Perto de ti!

Autor

gestor@mail.pt

Partilhar

Explorer Portlet