Entrada > Notícias > Submete a tua candidatura a uma bolsa de estudo 2017/2018!

Submete a tua candidatura a uma bolsa de estudo 2017/2018!

Acção Social

Aproveita a oportunidade e submete a tua candidatura até ao último dia do mês.


O presente ano letivo caminha a passos largos para a reta final, mas, até ao dia 31 de maio, ainda é possível submeteres a tua candidatura a uma bolsa de estudo para a frequência de 2017/2018. Faz a tua submissão aqui!

Se fores um Estudante com Necessidades Educativas Especiais (NEEE), com incapacidade igual ou superior a 60%, poderás igualmente efetuar a tua candidatura. Para tal, basta estares matriculado e inscrito numa instituição de ensino superior, comprovares o grau de incapacidade com recurso a um atestado médico multiuso de incapacidade e teres a tua situação tributária e contributiva regularizada. Para beneficiares deste financiamento e da bolsa da Direção-Geral do Ensino Superior, candidata-te aqui.

Caso sejas estudante bolseiro da Madeira ou dos Açores e não frequentes um curso congénere, poderás, também, apresentar prova da despesa da passagem aérea (ida e volta) e subsídio de mobilidade associado para beneficiares deste apoio (consulta o art.21.º).

Envia, com identificação completa, um e-mail para bolsas@sas.ipp.pt

 

As candidaturas a bolsas de estudo relativas ao ano letivo 2018/2019 podem ser submetidas a partir de 25 de junho de 2018.

Autor

comunicacao@sas.ipp.pt

Partilhar

Explorer Portlet