Entrada > Bolsas > FAQ > Como é efetuado o pagamento da Bolsa de Estudo?

Como é efetuado o pagamento da Bolsa de Estudo?

O regulamento de atribuição de bolsas de estudo prevê a definição de um calendário
que fixa as datas de pagamento das bolsas de estudo, a ser efetuado por despacho do diretor-geral do Ensino Superior.

O pagamento da bolsa é efetuado, mensalmente, diretamente ao estudante através de transferência bancária para o IBAN indicado pelo estudante no requerimento para atribuição de bolsa de estudo. Aquando de um pagamento mensal podem ser feitas compensações, de modo a ajustar os montantes entregues ou a entregar, ao valor anual da bolsa de estudo atribuída.

Pode alterar o IBAN através da sua página pessoal no separador Candidatura – Dados Pessoais. Apenas o próprio pode fazer essa alteração na sua página pessoal.