Entrada > Alimentação > Ementas > MENU 4.0

MENU 4.0

De modo a renovar a sua conceção anterior, os SAS criaram um novo conceito global de alimentação nas escolas do P.Porto: o MENU 4.0, que disponibiliza aos estudantes menus inovadores e personalizáveis baseados na diversidade, no conforto e no equilíbrio alimentar.

Como estamos? Onde queremos estar? Foram duas interrogações colocadas pelos SAS durante o ano de 2016, para as quais procuraramos as melhores respostas. 

Qualidade, inovação, simplicidade e personalização dos menus, centrados no público-alvo e no compromisso com uma alimentação saudável e sustentável é a base do novo conceito, para já, apenas disponível na renovada Cantina da Escola Superior de Saúde (ESS) e no recuperado Café Concerto Francisco Beja, da Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo (ESMAE).

O Menu 4.0 encontra-se focado em três objetivos primordiais:

  1. Ser um novo serviço que ofereça novos produtos e novas ementas.  
  2. Ser um portefólio de produtos de cafetaria, com serviço inovador e diversificado.  
  3. Ser um modelo com uma visão comum, apto a ser implementado em cada uma das unidades. 

 

Hoje, a comunidade P.PORTO, já pode optar por um creme de cenoura com laranja, um wrap de salmão fumado, uma salada caprese ou até mesmo pelo serviço de massas-ao-momento. Para terminar a refeição não podemos deixar de recomendar uma das nossas originais sobremesas. Assim, poderás escolher o yogurte de fruta e muesli, ou o crumble de maçã, ou o financier de pêssego, entre outras deliciosas soluções.

Café Concerto - ESMAE

Com uma seleção cuidada das opções alimentares realizada por uma equipa especializada dos SAS, a oferta disponível tem especial atenção sobre o valor nutricional dos produtos, assim como a melhoria na qualidade dos ingredientes utilizados. A este novo paradigma, associa-se ainda a introdução de novos produtos, a apresentação mais cuidada dos mesmos e a melhoria do atendimento ao cliente.

Um MENU inovador, saudável, flexível e dedicado às opções de cada um. Um conceito a pensar em ti!