Entrada > Valorização > Associações de Estudantes

Associações de Estudantes do P.PORTO

Festival Internacional de Tunas do Instituto Superior de Engenharia do Porto | RuiPinheiro©

A Ação Social desenvolve a sua atividade numa cultura em rede institucional. No eixo desta relação estão os diversos agentes internos, destacando-se as estruturas representativas dos estudantes do P.PORTO - as Associações de Estudantes.

As Associações de Estudantes (AE) são a estrutura representativas dos estudantes de cada escola do P.PORTO.

As AE são um elo primordial entre a academia e os estudantes. É através delas que se faz o rastreio das principais necessidades dos estudantes e das prioridades de intervenção.

O P.PORTO esforça-se por manter uma colaboração ativa com as associações de estudantes das diferentes escolas, na defesa de uma proximidade reforçada com os estudantes e na busca de soluções que vão ao encontro das principais preocupações da comunidade académica. O P.PORTO convida todas as associações a trabalharem ativamente em colaboração com as suas estruturas. Os SAS do P.PORTO são também um parceiro ativo nesta consolidação, garantindo uma resposta consolidada nas área da ação e dos apoios sociais.

Os SAS do P.PORTO, nos seus vários domínios, pautam a sua atuação concretizando uma ligação próxima e de colaboração ativa com as associações de estudantes das diferentes escolas, na defesa de um reforçado olhar e na busca de soluções que vão ao encontro das principais preocupações dos estudantes. Os SAS do P.PORTO convidam todas as associações a trabalharem ativamente em colaboração com as suas estruturas.

Instituto Superior de Engenharia do Porto

Presidente: Daniel Magalhães
geral@aeisep.pt |  www.aeisep.pt

Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto