Entrada > alojamento > FAQ > Que passos cumprir para apresentar a sua candidatura a alojamento?

Que passos cumprir para apresentar a sua candidatura a alojamento?

1.º PASSO:

Aceda ao DOMUS
Introduza as suas credenciais de acesso. As credenciais de acesso são as mesmas que lhe foram facultadas no ato da sua matrícula/inscrição, usadas para aceder à secretaria on-line.

2.º PASSO:

Após autenticação ficará disponível no Menu “Residências” um submenu “Candidatura”, no qual poderá registar uma nova candidatura a alojamento.

3.º PASSO:

Preencha todos os campos que lhe são solicitados no boletim de candidatura. Para quem já tem registo de candidaturas no sistema, há campos que automaticamente aparecem preenchidos. Antes de submeter a candidatura, o estudante pode ir guardando os dados através do botão “Guardar”.

4.º PASSO:

Anexar documento obrigatório à candidatura. Prova da morada do agregado familiar (fatura da luz ou  outro). Aqui poderá também anexar documentos relevantes à candidatura.

5.º PASSO:

Enviar o boletim de candidatura. Para submeter a candidatura basta clicar no botão “Submeter” e, a partir desse momento, não poderão ser feitas mais alterações à mesma.