Entrada > Notícias > Tens uma ideia que gostavas de ver concretizada? Então o opAS é para ti!

Tens uma ideia que gostavas de ver concretizada? Então o opAS é para ti!

O Orçamento Participativo da Ação Social (opAS) nasceu com um propósito: dar voz às tuas ideias! Tens até dia 26 de março para apresentar a tua proposta.

Mas o que é o Orçamento Participativo da Ação Social?

Trata-se de um instrumento que permite que qualquer estudante do P.PORTO intervenha nas atividades da Ação Social, na procura de soluções e novas ideias. Dispõe de um valor global de 25.000 euros e pretende dar a oportunidade aos estudantes de participarem e colocarem em prática um projeto, de forma a promover um desenvolvimento integral e próximo, capaz de responder aos teus desafios e objetivos.

Por isso, se estudas numa das Escolas do Politécnico do Porto e tens uma ideia que se enquadre na área da alimentação, alojamento, bem-estar, cultura ou cidadania, e que gostavas de ver concretizada, não percas tempo e apresenta a tua proposta, até dia 26 de março, em www.opas.sas.ipp.pt.

Esta é a possibilidade de materializares uma ideia em prol do bem comum.

Contamos com a participação de todos! Os SAS estão Sempre Perto! Perto de ti!