Entrada > Notícias > opAS: Vota no projeto que gostarias de ver implementado no Universo P.PORTO!

opAS: Vota no projeto que gostarias de ver implementado no Universo P.PORTO!

É com orgulho que anunciamos o fim desta primeira fase onde foram submetidas 24 propostas. Segue-se a fase de votação onde poderás votar na tua preferida – a(s) mais votada(s) seguirão para o processo de implementação.

O Orçamento Participativo da Ação Social, que tem como objetivo dar uma voz ativa aos estudantes das escolas do P.PORTO através da angariação de propostas que contribuem para o bem comum estudantil, concluiu, dia 26 de março, a sua primeira fase onde foram recebidas 24 propostas de estudantes de diferentes Escolas do Politécnico do Porto.

Anunciamos agora o início da segunda fase onde serão apreciadas todas as propostas com o intuito de validar a elegibilidade das mesmas.

A lista definitiva será publicada dia 12 de abril e poderás votar na tua preferida entre 13 de abril e 5 de maio. Para isso só precisas de te inscrever em www.opas.sas.ipp.pt.

Não deixes que a tua opinião passe despercebida: a partir de dia 13 de abril, vota no projeto que gostavas de ver implementado.

Obrigado a todos pela participação!

Os Serviços de Acção Social estão sempre perto! Perto de ti!