Entrada > Notícias > opAS: SAS.Form, o projeto de criação um plano de formações gratuitas

opAS: SAS.Form, o projeto de criação um plano de formações gratuitas

Um conjunto de cursos extracurriculares gratuitos, das mais diversificadas áreas educativas. Fica a saber mais sobre esta proposta para que possas escolher e votar na que consideras a melhor a concretizar.

Apresentamos-te a 5ª proposta do opAS em votação e esperamos que, nesta reta final, possas já ter analisado as restantes e refletido sobre a importância da tua participação neste processo. Procuramos o melhor projeto a implementar, que possa melhorar o teu dia-a-dia enquanto estudante do universo P.PORTO.

Assim expomos-te o SAS.Form, um plano de cursos extracurriculares e sem custos adicionais para o estudante que sejam uma mais valia e completem a sua formação. Formações periódicas de idiomas estrangeiros, de ferramentas de trabalho específicas como o Photoshop ou o Autocad são alguns dos exemplo apresentados.

Aberto a toda a comunidade do P.PORTO, e com maior ênfase nos estudantes apoiados pelos SAS, foi-nos sugerida a criação de um plano global que teria como obrigatório o pagamento de uma caução, de forma a garantir a frequência do curso. Esse mesmo valor seria devolvido assim que o mesmo terminasse.

Se sentes que esta proposta é uma mais valia, não só para ti mas também para a restante comunidade P.PORTO, então não esperes mais: entra em www.opas.sas.ipp.pt, faz o login para a tua área pessoal e vota em “SAS.Form”.

Não deixes que os estudantes percam esta oportunidade! Tens até ao dia 28 para contribuir com o teu voto. Contamos com todos. Os Serviços de Acção Social estão sempre perto! Perto de ti!