Entrada > Notícias > opAS: O anúncio do vencedor será feito em sessão pública

opAS: O anúncio do vencedor será feito em sessão pública

Os SAS apelaram à votação e os estudantes responderam de forma muito positiva. Durante o mês de maio, a comunidade P.PORTO votou na melhor proposta submetida e assim, a penúltima etapa do projeto foi concluída com sucesso.

Desde o dia 4 de maio, que os SAS do P.PORTO iniciaram uma nova fase do Orçamento Participativo de Ação Social (opAS): a votação online da melhor proposta. Através do website do projeto - www.opas.sas.ipp.pt - os estudantes foram participando numa das suas mais relevantes etapas.

Com o objetivo de dar uma voz ativa aos estudantes das escolas do P.PORTO, através da recolha dos seus melhores projetos/ideias que possam contribuir para o bem-estar comum do nosso universo, a restante comunidade estudantil sentiu a necessidade de colaborar com o seu voto.

Através do login na página oficial do projeto, os estudantes envolveram-se nesta iniciativa e puderam escolher entre as cinco ideias em concurso. Assim, os SAS concluíram a 7ª fase deste projeto.

De facto, temos que agradecer a contribuição de todos e, sobretudo, o feedback tão positivo que recebemos por parte dos estudantes. Não podemos deixar de sublinhar que o opAS foi criado POR ti e PARA ti. Por isso, o nosso obrigado a todos pela participação e por permitirem que os SAS concluam as suas iniciativas com sucesso.

Segue-se agora a última etapa, a apresentação dos resultados em sessão pública a realizar em breve. Fica atento.

Os Serviços de Acção Social estão sempre perto! Perto de ti!