Entrada > Notícias > opAS em ação: Novos cursos gratuitos de Espanhol Iniciação ou Técnico para Saúde

Depois da língua francesa, o SAS.Form volta a apostar nos cursos intensivos de línguas. Desta vez, os estudantes do P. PORTO podem frequentar gratuitamente uma formação nível básico ou técnica de Espanhol.

Sendo o Espanhol o segundo idioma mais falado no mundo, uma formação sólida e aprofundada revela-se fundamental como complemento de qualquer área formativa. Em conjunto com as Associações de Estudantes das escolas do P. PORTO, os SAS recolheram o feedback da comunidade e concretizaram um programa diversificado e apelativo.

Neste âmbito, e depois de concretizadas formações de inglês, alemão e francês, os Serviços de Acção Social apostam lançam 2 novos cursos intensivos:

• Curso de Espanhol Iniciação;
  • Curso de Espanhol na Área da Tecnologia da Saúde.

O início de ambos os cursos está agendado para o dia 13 de março e decorrerá todas as terças-feiras (das 17h00 às 20h00) e quintas-feiras, entre as (das 17h00 às 22h00), em paralelo nas instalações do edifício da Biblioteca Central do Politécnico do Porto.

Totalmente gratuita, esta formação esta disponível a todos os estudantes do Politécnico do Porto interessados em aproximar-se da cultura hispânica e adquirir conhecimentos que lhes permitam, ao concluir a formação, utilizar o espanhol em situações comunicativas do quotidiano.

Para que seja garantida a manutenção do interesse a todos os interessados terá de ser prestada uma caução de 10€, que será devolvida no final do curso. No final da formação será ainda entregue um certificado de conclusão do mesmo.

Mas – atenção – as vagas são limitadas!

A cada passo estamos Sempre Perto! Perto de ti!