Entrada > Notícias > opAS em ação: Campus 2 recebe novo curso de Inglês gratuito para todos os estudantes

No âmbito do projeto SAS.Form, os SAS lançam um novo curso de inglês intermédio, desta vez disponível para os estudantes da ESMAD e ESHT, localizados em Vila do Conde (Campus 2).

O Campus 2, localizado na linha fronteiriça da Póvoa de Varzim/Vila do Conde, alberga a Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD) e a Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT).

Com infraestruturas modernas e inovadoras, este campus acolhe uma parcela muito importante da comunidade P. PORTO que os SAS pretendem valorizar com a expansão dos cursos do SAS.Form.

A partir do dia 6 e até dia 29 de março, os estudantes podem melhorar as suas competências numa formação intensiva de Inglês Intermedio, a realizar-se na ESHT/ESMAD, todas as terças-feiras e quintas-feiras, entre as 17h00 e as 20h00, no Campus 2 (Vila do Conde).

O curso é totalmente gratuito e está disponível para todos os estudantes do Politécnico do Porto. No entanto, para que seja garantida a manutenção do interesse a todos os interessados, será prestada uma caução de 10€, devolvida no final do curso.

No final dos mesmos serão entregues certificados de conclusão do curso.

Mas – atenção – as vagas são limitadas! Não percas esta oportunidade e garante o teu lugar, preenchendo o formulário disponível em https://goo.gl/forms/rWnakORuokiye2nf1.

Os primeiros estudantes a submeter a inscrição através desta plataforma serão os selecionados para frequentar gratuitamente o curso.

Do que estás à espera? Inscreve-te já! A cada passo estamos Sempre Perto! Perto de ti!