Entrada > Notícias > opAS em ação: curso de SPSS disponível para todos os estudantes P.PORTO

opAS em ação: curso de SPSS disponível para todos os estudantes P.PORTO

A partir do dia 20 de novembro, os estudantes do P.PORTO podem usufruir de mais um curso gratuito do SAS.Form. Desta vez, os SAS apostam numa formação intensiva de SPSS.

O SAS.Form - projeto vencedor do opAS - foi criado a pensar no desenvolvimento integral dos estudantes. Neste âmbito foi criado o SAS.Form, um vasto e eclético conjunto de formações das mais diversas áreas que serão gratuitas para os estudantes do P.PORTO.

Assim surgiu a necessidade de apostar numa formação intensiva de SPSS - Statistical Package for the Social Sciences. O curso é gratuito e tem uma duração de 24 horas de trabalho. Será ministrado entre os dias 20 de novembro e 14 de dezembro, todas as terças-feiras, entre as 18h00 e as 22h00, no Campus 1 (Asprela, Porto).

Para que seja garantida a manutenção do interesse a todos os interessados, terá de ser prestada uma caução de 10€ que será devolvida no final do curso. No final do curso será ainda entregue um certificado de conclusão do mesmo.

Não percas esta oportunidade! Se queres garantir o teu lugar preenche já o formulário https://goo.gl/forms/Z9lljwTBEwbShMkC2. Os primeiros estudantes a submeter a inscrição através desta plataforma serão os selecionados para frequentar gratuitamente o curso.

Do que estás à espera? Inscreve-te já! A cada passo estamos Sempre Perto! Perto de ti!