Entrada > Notícias > opAS em ação: Curso de Primeiros Socorros é a próxima ação formativa do SAS.Form

Em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa, os Serviços de Acção Social agendaram para o dia 23 de março (sexta-feira) o Curso de Suporte Básico de vida, uma formação gratuita e com vagas muito limitadas.

Não só de idiomas e tecnologia se baseiam os cursos do SAS.Form. Após avaliar as sugestões dos estudantes do P.PORTO, os SAS decidiram lançar uma formação essencial para o quotidiano de qualquer cidadão: o Curso de Suporte Básico de Vida.

Os acidentes acontecem quando menos esperamos e a aplicação de técnicas de primeiros socorros nos minutos a seguir podem fazer a diferença entre a vida e a morte, quem sabe na de um familiar, amigo ou colega. A Cruz Vermelha Portuguesa, através da Escola de Socorrismo, é uma instituição de referência no ensino de Primeiros Socorros em Portugal.

Neste âmbito, a Acção Social com esta organização para a formação agendada para o dia 23 de março, entre as 15h00 e as 19h00, no Campus 1 (Asprela, Porto).

Enquadrado na política CVP do socorro de proximidade, o curso é totalmente gratuito para os estudantes do Politécnico do Porto e tem a duração de 4 horas intensivas de trabalho teórico e prático.

Mas - atenção - as vagas são muito limitadas!

Para que seja garantida a manutenção do interesse a todos os interessados terá de ser prestada uma caução de 10€, que será devolvida no final do curso.

No final dos mesmos serão entregues certificados de conclusão do curso.

Não percas esta oportunidade! Se queres garantir o teu lugar, preenche já o formulário https://goo.gl/forms/GAZWbuIoWrLMdgwJ3. Os primeiros estudantes a submeter a inscrição através desta plataforma serão os selecionados para frequentar gratuitamente o curso.

Do que estás à espera? Inscreve-te já! A cada passo estamos Sempre Perto! Perto de ti!