Entrada > Notícias > opAS em ação: Curso de Inglês gratuito no Campus 3 (ESTG)

opAS em ação: Curso de Inglês gratuito no Campus 3 (ESTG)

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão, localizada em Felgueiras, vai receber o primeiro curso gratuito de Inglês do SAS.Form, já a partir do dia 6 de março.

Garantir a proximidade com todos os estudantes do P. PORTO e a unidade entre todos os pólos de ensino é uma das principais missões dos Serviços de Acção Social.

Sendo a Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) de Felgueiras um centro de referência do Tâmega e Sousa, os SAS não poderiam deixar de prestar especial atenção às suas necessidades educativas, sobretudo no que respeita às carências de formação extracurricular.

Neste âmbito, e em colaboração com a AE ESTG, a Acção Social lança, no âmbito do projeto SAS.Form, uma formação intensiva e gratuita de Inglês Iniciação para os alunos de todas as escolas que pretendem melhorar os seus conhecimentos nesta língua universal.

Com vagas limitadas, este curso decorrerá entre os dias 6 e 29 de março, todas as terças e quintas-feiras, entre as 17h00 e as 20h00, nas instalações da ESTG (Campus 3).

Disponível gratuitamente para todos os estudantes do P.PORTO, de forma a garantir a manutenção do interesse a todos os interessados, será prestada uma caução de 10€, devolvida no final do curso.

No final da formação será ainda entregue um certificado de conclusão do mesmo.

Mas – atenção –, as vagas são limitadas, por isso inscreve-te já em https://goo.gl/forms/eXCUqd2wWccZ9LWI3.

Com este curso do SAS.Form, o Inglês vai deixar de ser uma dor de cabeça!

A cada passo estamos Sempre Perto! Perto de ti!