Entrada > Notícias > opAS em ação: Curso de Francês Iniciação e Técnico para Saúde são as novidades do SAS.Form

Se és estudante do P. PORTO e queres aperfeiçoar o teu Francês, inscreve-te já nos novos cursos intensivos de Francês Iniciação ou Francês na Área da Tecnologia da Saúde.

O programa de formações SAS.Form está imparável! Numa relação próxima com os estudantes, os Serviços de Acção Social (SAS) tiveram a oportunidade de perceber as fragilidades dos estudantes em relação à língua Francesa.

Em conjunto com as Associações de Estudantes do P. PORTO, e de forma a abranger o máximo de estudantes possível, os SAS lançam 2 novas formações intensivas deste tão importante idioma.

Com início agendado para o próximo dia 13 de março, os cursos de Francês Iniciação e Francês na Área da Tecnologia da Saúde decorrerão em paralelo nas instalações do edifício da Biblioteca Central do Politécnico do Porto, todas as terças (entre as 17h00 e as 20h00) e quintas (entre as 17h00 e as 22h00).

Qualquer uma das formações do SAS.Form é totalmente gratuita e disponível a todos os estudantes do Politécnico do Porto. Por isso, os novos cursos de Francês não são uma exceção.

Para além disso, será prestada uma caução de 10€, de forma a garantir a manutenção do interesse a todos os potenciais participantes. No final da formação, se verificado o cumprimento de todos os requisitos, a caução é devolvida e entregue um certificado de conclusão do curso, com o nível correspondente.

Mas – atenção – as vagas são limitadas:

A cada passo estamos Sempre Perto! Perto de ti!