Entrada > Notícias > opAS em ação: curso de AutoCAD disponível para estudantes do P. PORTO

opAS em ação: curso de AutoCAD disponível para estudantes do P. PORTO

ISEP

No âmbito do programa de formações SAS.Form, os estudantes do P. PORTO podem inscrever-se gratuitamente numa formação intensiva de AutoCAD.

O epicentro da Ação Social são os estudantes e as suas necessidades, por isso avançamos mais com o SAS.Form, a proposta vencedora do Orçamento Participativo de Acção Social (opAS), através da disponibilização de um novo conjunto de formações totalmente gratuitas e das mais variadas áreas de ensino do P.PORTO.

Após o sucesso dos cursos de idiomas, é agora a vez de apostar na área da informática, com a disponibilização do Curso de AutoCAD, num regime intensivo de 40 horas.

Este decorrerá todos os sábados, entre as 10h00 e as 14h00, já a partir do dia 24 de fevereiro, na Sala de Informática do Edifício da Biblioteca Central do P.PORTO, no Campus da Asprela (Porto).

Esta formação é totalmente gratuita e disponível a todos os estudantes do Politécnico do Porto interessados. Para que seja garantida a manutenção do interesse a todos os interessados terá de ser prestada uma caução de 10€, que será devolvida no final do curso.

No final da formação será ainda entregue um certificado de conclusão do mesmo.

Com o opAS, o AutoCAD vai deixar de ser uma dor de cabeça! As vagas são limitadas, por isso inscreve-te já em https://goo.gl/forms/7HC9sWRXGkhdjZAf2.

A cada passo estamos Sempre Perto! Perto de ti!