Entrada > Notícias > Início da votação do opAS: escolhe a proposta a implementar!

Início da votação do opAS: escolhe a proposta a implementar!

A Comissão de Apreciação de Propostas do Orçamento Participativo da Ação Social (opAS) avaliou o cumprimento dos requisitos das propostas submetidas pelos estudantes do P.PORTO, ao longo dos últimos meses.

Depois de recolher cerca de 24 diferentes propostas nas diversas escolas do P.PORTO, a Comissão de Apreciação de Propostas avaliou a viabilidade e conformidade de cada uma delas, de acordo com as normas do Orçamento Participativo da Ação Social.

Se foste um dos estudantes que submeteu uma ideia para que os SAS a pudessem realizar, então deves visitar a tua caixa de correio pessoal e institucional de forma a perceberes que a proposta foi ou não validada.

Segue-se assim para uma nova etapa: a votação do melhor projeto! Esta próxima fase revela-se importantíssima. É através do teu voto que as propostas validadas se poderão tornar realidade. Tu decides qual o melhor projeto a implementar!

Não te esqueças que o grande objetivo deste projeto é promover um envolvimento novo, pró-ativo, próximo e responsável por parte dos estudantes com a comunidade. Visita já www.opas.sas.ipp.pt, faz o login para a tua área pessoal e participa nesta votação até ao dia 28 de maio.

Contamos contigo!
Os Serviços de Acção Social estão sempre perto! Perto de ti!