Entrada > Notícias > 3…2…1… a nova edição do opAS!

3…2…1… a nova edição do opAS!

Depois de uma edição de sucesso, o Orçamento Participativo da Acção Social (opAS) está de volta. Até 12 de abril, os SAS estão à procura da melhor ideia que possa intensificar a qualidade do percurso académico dos estudantes do P.PORTO.

2017 foi o ano do Orçamento Participativo da Ação Social (opAS), um projeto inovador que revolucionou o papel dos estudantes e intensificou a participação destes nos processos de decisão da Acção Social.  Hoje, centenas de estudantes usufruem do projeto vencedor: o SAS.Form, um conjunto de formações gratuitas, disponíveis para todos os estudantes do P.PORTO.

Avança a nova edição do opAS. Começa agora a edição opAS 2018!

Até ao dia 12 de abril de 2018, todos os estudantes do P. PORTO poderão apresentar propostas num amplo leque de áreas de atuação como a alimentação, o alojamento, o bem-estar, a cidadania e a cultura, até ao limite orçamental fixado em 25.000 euros.

As propostas deverão ser submetidas online, através do website: www.opas.sas.ipp.pt.

As propostas admitidas serão votadas pelos próprios estudantes. Os estudantes votam e escolhem a projeto a implementar.

Contamos com a participação de todos/as!

Nós acreditamos na força das ideias dos/as estudantes do P.PORTO.

Acredita, tu podes fazer a diferença!

(Vídeo: Ricardo Leite, diplomado do P.PORTO)